• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 14 de junho de 2024

Três pessoas ficam feridas em acidente com capotamento na avenida Presidente Dutra

Acidente envolve dois carros e deixa pedestre ferido...


Redação

Publicada em: 21/05/2024 16:01:10 - Atualizado

Foto: SGC

PORTO VELHO, RO: Na noite da última segunda-feira (20), um grave acidente no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Rua Abunã, na região central de Porto Velho, Rondônia, deixou pelo menos três pessoas feridas após um capotamento.

Segundo relatos de testemunhas, um veículo Fiat Argo, ocupado por uma mulher e sua filha, trafegava pela Avenida Presidente Dutra. Ao mesmo tempo, um Fiat Strada seguia pela Rua Calama. Quando os veículos chegaram ao cruzamento, colidiram, resultando no capotamento do Argo.

Durante o capotamento, um pedestre de 68 anos foi atingido pelo carro. Além do pedestre, a mulher e sua filha que estavam no Argo também sofreram ferimentos. O local do acidente é controlado por semáforo, mas ainda não há informações sobre qual veículo teria avançado o sinal vermelho.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para unidades de saúde para tratamento.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e coordenar o tráfego na área, que ficou temporariamente interrompido devido ao acidente. As causas do acidente estão sob investigação para determinar as responsabilidades.


Fale conosco