• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de julho de 2024

Denarc fecha ponto de venda de drogas e apreende três quilos de entorpecentes na zona Leste

Foram encontrados materiais utilizados para o preparo e embalagem dos entorpecentes para venda...


Redação

Publicada em: 19/06/2024 16:51:51 - Atualizado

Foto: Denarc

PORTO VELHO, RO: Na noite da última terça-feira (18), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prenderam dois indivíduos acusados de tráfico de drogas, após apreenderem mais de três quilos de entorpecentes, incluindo cocaína e maconha. A operação ocorreu em uma residência no bairro Cascalheira, na zona leste de Porto Velho.

A ação policial foi desencadeada após denúncias anônimas relatarem intensa movimentação de usuários de drogas na casa, além de um aumento nos casos de furtos e roubos na região. Com base nessas informações, os agentes iniciaram uma investigação que levou à identificação dos suspeitos.

Durante a operação, além das drogas, foram encontrados materiais utilizados para o preparo e embalagem dos entorpecentes. Os policiais também apreenderam uma motocicleta nova, que suspeitam ter sido adquirida com recursos oriundos do tráfico.

Os dois suspeitos, apontados como o dono e o gerente da boca de fumo, foram presos e encaminhados ao Denarc, onde foram autuados por tráfico de drogas.


Fale conosco