• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Jovem desaparece, motocicleta é encontrada abandonada e polícia realiza buscas

Família de Felipe Cássio Sampaio da Gama clama por justiça e respostas...


Redação

Publicada em: 21/06/2024 17:25:21 - Atualizado

Foto: Reprodução


Porto Velho, RO – Felipe Cássio Sampaio da Gama, de 27 anos, está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (19), causando grande angústia em sua família. Residente do bairro Nova Floresta, Felipe saiu de casa e não retornou, deixando seus parentes preocupados. Desde então, seu telefone celular permanece inacessível e ele não responde a nenhuma tentativa de contato.

Na quinta-feira (20), a motocicleta de Felipe foi encontrada abandonada em uma área de matagal no bairro Cascalheira, na zona Leste da capital, aumentando as preocupações sobre seu paradeiro. A família recebeu informações na madrugada desta sexta-feira (21) de que Felipe teria sido assassinado e seu corpo deixado em uma área de matagal nos fundos do condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no local indicado, porém, até o momento, não encontrou o corpo de Felipe. Em meio à dor e à incerteza, o pai de Felipe fez um apelo emocionado por justiça e urgência nas investigações durante uma participação exclusiva no programa "Plantão de Polícia" com Jhon Silva nesta sexta-feira. Ele pediu às autoridades que intensifiquem os esforços para localizar seu filho e esclarecer o que aconteceu.

LEIA MAIS SOBRE ESTE CASO - Polícia Militar realiza buscas por jovem desaparecido no Morar Melhor


Fale conosco