• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

PM/BPTAR prende criminosos com drogas e arma roubada em Porto Velho

A ação aconteceu no beco Gravatal, localizado no bairro da Balsa, zona Norte de Porto Velho...


Redação

Publicada em: 22/06/2024 12:14:38 - Atualizado


PORTO VELHO, RO: Na noite de ontem (21), policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de uma pistola roubada.

A ação aconteceu no beco Gravatal, localizado no bairro da Balsa, zona Norte de Porto Velho (RO). Os policiais, em patrulhamento de rotina devido ao alto índice de criminalidade na região, avistaram Elissandro M. C., apenado de 39 anos, passando uma arma para Ruan Luiz M. S., de 29 anos, que tentou fugir para dentro de uma residência.

Rapidamente, os policiais agiram e efetuaram a prisão da dupla, apreendendo uma pistola calibre 380, 17 munições, além de 36 porções de drogas variadas, incluindo maconha, cocaína e crack. A investigação revelou que a arma apreendida foi roubada no mês de abril na capital.

Durante a prisão, Ruan resistiu e houve necessidade de uso de força física, resultando em um acidente onde ele bateu a cabeça contra um muro. Além disso, alguns parentes dos criminosos tentaram resgatá-los da viatura policial, sendo controlados com o uso de gás de pimenta pela equipe policial.

Ruan recebeu atendimento na policlínica Ana Adelaide antes de ser conduzido, juntamente com Elissandro, ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.



Fale conosco