Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 30 de outubro de 2024
PORTO VELHO-RO: A Delegacia de Homicídios de Porto Velho obteve a prisão preventiva de Glalderson N. S., de 29 anos, acusado de assassinar Lucas Castro Silva, de 22 anos. O crime ocorreu em 24 de julho e foi capturado por câmeras de segurança em uma loja de conveniência na Avenida Abunã com Marechal Deodoro, no centro da cidade.
As imagens mostram Glalderson e Lucas discutindo intensamente. Após a briga, Glalderson saiu do local acompanhado de um amigo, mas retornou pouco depois armado. Ele disparou várias vezes contra Lucas, que tentou fugir, mas caiu e foi executado com tiros na cabeça.
Depois do crime, Glalderson se apresentou à Delegacia de Homicídios com seu advogado. Após ser interrogado, ele foi liberado, assim como o acompanhante presente no momento do assassinato. Com a emissão do mandado de prisão, a polícia está agora em busca de Glalderson.
De acordo com a polícia, Glalderson tem histórico criminal, tendo cometido outro homicídio anteriormente e sempre alegando que agiu em legítima defesa por estar sendo ameaçado.
Entenda o caso: https://rondonoticias.com.br/n...