Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 30 de outubro de 2024
PORTO VELHO, RO: A Polícia Civil de Rondônia divulgou nas redes sociais o nome e a foto do principal suspeito de um homicídio ocorrido em uma conveniência em Porto Velho. Glalderson Nascimento dos Santos, que foi filmado matando Lucas Castro da Silva, está foragido.
No último fim de semana, Glalderson se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado, confessando o crime. Ele alegou que "teria matado para não morrer".
Um amigo do suspeito, que teria participado do crime, também se apresentou à delegacia com outro advogado. Ambos foram liberados após se apresentarem, mas a polícia informou que mandados de prisão seriam expedidos contra os dois.
Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil confirmou a emissão dos mandados de prisão e declarou que Glalderson não foi encontrado, sendo oficialmente considerado foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicada através do Disque Denúncia pelos números 197 ou 190.
Um outro homem, que também estava na mesa, se levanta pouco antes dos tiros, e uma mulher corre ao perceber a situação.
Lucas tenta fugir, mas cai no chão. Em seguida, o suspeito se aproxima e dispara novamente contra a vítima, que está caída. Após o crime, o autor dos disparos sai tranquilamente do local.
LEIA MAIS SOBRE O CASO - Jovem é assassinado a tiros em Conveniência no centro de Porto Velho