• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 8 de julho de 2025

Criminosos ferem sargento em assalto e fogem pelo rio Jamari; PM faz buscas intensas

Durante a ação criminosa, um sargento da PM foi baleado e encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II...


Redação

Publicada em: 08/07/2025 14:34:46 - Atualizado

Foto: Reprodução

PORTO VELHO, RO - A Polícia Militar realiza uma operação de busca a três criminosos que invadiram e assaltaram uma propriedade rural na região da Vila Samuel, às margens do rio Jamari, a cerca de 40 quilômetros de Porto Velho. 

Durante a ação criminosa, um sargento da PM foi baleado e encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II.

Após o ataque, o trio fugiu em um barco roubado e desceu o rio Jamari, passando por outros sítios e ameaçando moradores ribeirinhos. 

Equipes da PM foram mobilizadas por terra e água, utilizando embarcações que partiram da vila Calderita para tentar interceptar os suspeitos.

As buscas seguem intensas e a polícia investiga a rota de fuga usada pelos criminosos.


Fale conosco