• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025

Apenado e mulher são presos com arma, drogas e motocicleta roubada em Porto Velho

A motocicleta em que estavam havia sido roubada e também foi recuperada.


Redação

Publicada em: 12/09/2025 09:45:25 - Atualizado


Porto Velho (RO) – Um apenado de 24 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, e uma mulher de 27 anos foram presos na noite de quinta-feira (11), na Avenida Calama, bairro Teixeirão, zona Leste da capital. A dupla foi flagrada pela Polícia Militar com uma arma de fogo, drogas e uma motocicleta roubada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram o casal em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas acabou colidindo de frente com a viatura policial. Com o impacto, ele e a mulher caíram da moto e foram contidos.

Na abordagem, os militares constataram que o apenado havia envolvido a tornozeleira eletrônica com papel alumínio, em uma aparente tentativa de burlar o monitoramento. Ele portava um revólver calibre .38 carregado. Já a mulher transportava porções de cocaína e um cigarro de maconha.

A motocicleta em que estavam havia sido roubada e também foi recuperada.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.


Fale conosco