Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Uma jovem de 22 anos foi presa na noite de domingo (14) depois de provocar um acidente inusitado no bairro Aeroclube, zona Sul da capital.
O carro que ela conduzia invadiu a sede da Associação dos Idosos, derrubando parte da parede da instituição.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista conduzia um Fiat Strada quando perdeu o controle da direção e avançou em linha reta contra o prédio. O impacto destruiu parte da estrutura e o veículo só parou dentro do imóvel.
A condutora apresentava sinais de embriaguez e se recusou a receber atendimento médico, mesmo com escoriações pelo corpo.
Ela foi levada algemada ao Departamento de Flagrantes e permaneceu detida, aguardando as providências da Justiça.