• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 8 de novembro de 2025

PRF prende dupla com mercadorias e medicamentos contrabandeados em RO

Dois homens foram presos em Ariquemes...


PRF/RO

Publicada em: 16/09/2025 10:30:33 - Atualizado

Foto: Divulgação PRF/RO

ARIQUEMES, RO - A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, na tarde da última sexta-feira (12), em Ariquemes, prendeu dois homens em flagrante e apreendeu diversas mercadorias e medicamentos contrabandeados supostamente do Paraguai.

Após receber a comunicação de que um veículo trafegava perigosamente pela BR 364, a equipe policial diligenciou pela rodovia e conseguiu abordar um automóvel com características semelhantes às descritas pelo noticiante. 

Ocupavam o veículo dois indivíduos. A partir do emprego de técnicas de entrevista, aprofundaram-se as averiguações e, dentro do carro, foram localizados diversos produtos, entre aparelhos eletrônicos, motocicletas elétricas e medicamentos. 

Não foram apresentadas notas fiscais ou documentos relativos ao controle alfandegário. Ademais, havia entre as drogas, itens de uso controlado e outros de uso proibido no país.

Condutor e passageiro, além do veículo e do material apreendido, foram encaminhados à Polícia Civil, no município de Ariquemes.


Fale conosco