Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 27 de outubro de 2025

PORTO VELHO, RO - Um homem acusado de envolvimento no assalto a um salão de beleza localizado na rua Mário Quintana, bairro Rio Madeira, foi preso neste fim de semana por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Porto Velho. O crime ocorreu na sexta-feira (25), por volta do meio-dia, quando sete homens armados invadiram o estabelecimento e renderam clientes e funcionários, levando diversos pertences.
Durante as buscas, os policiais localizaram na rua Hortência um Volkswagen Gol preto, apontado como o veículo usado na ação criminosa.
O carro estava com a placa e o para-choque removidos, numa tentativa de dificultar a identificação. A área passou a ser monitorada até que, na noite de domingo (26), um homem se aproximou do automóvel e foi abordado pelos agentes.
O suspeito tentou se passar pelo irmão, mas foi reconhecido como A. P. F., indivíduo já conhecido por usar identidades falsas. Com ele, os policiais encontraram perfumes e um relógio roubados, além de capuzes e braçadeiras plásticas que teriam sido usados para imobilizar as vítimas.
O homem tinha mandado de prisão em aberto e ainda 12 anos de pena a cumprir. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e chegou a morder um sargento, mas foi contido e conduzido ao Departamento de Flagrantes, junto com os objetos recuperados.
A polícia segue investigando para identificar os demais envolvidos no assalto.