• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 30 de outubro de 2025

Criminosos invadem condomínio e roubam caminhonete durante a madrugada em Porto Velho

O crime só foi percebido na manhã seguinte, quando o proprietário notou o desaparecimento da caminhonete...


Redação

Publicada em: 29/10/2025 15:34:26 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na madrugada de segunda-feira (27), um grupo de criminosos invadiu um residencial no bairro Nova Porto Velho, zona Norte da capital, e roubou uma caminhonete que estava estacionada em uma das casas do local.

De acordo com informações apuradas, os suspeitos arrombaram o portão do condomínio — onde vivem cerca de dez famílias — e entraram sem serem percebidos, mesmo com cães em várias residências. Em seguida, eles arrombaram o portão da casa da vítima, pegaram a chave dentro do imóvel e fugiram com o veículo.

O crime só foi percebido na manhã seguinte, quando o proprietário notou o desaparecimento da caminhonete. 

Com o auxílio do rastreador veicular, a Polícia Militar localizou o automóvel horas depois em uma residência no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

No endereço, os policiais encontraram um homem que afirmou que o veículo havia sido deixado por um parente, que teria pedido para “guardar o carro por um tempo”. O morador colaborou com as autoridades e entregou o automóvel.

A caminhonete foi recuperada e devolvida ao dono. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos (DERF), que apura a possível participação de outros suspeitos.


Fale conosco