• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 3 de novembro de 2025

Dono de bar e sobrinho são baleados após ataque a tiros na entrada da Vila DNIT

Testemunhas relataram que o suspeito usava camisa de mangas compridas em tom amarelo ou alaranjado...


Redação

Publicada em: 03/11/2025 08:59:40 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um tiroteio ocorrido na noite de domingo (2) deixou duas pessoas feridas em um bar localizado na entrada da Vila DNIT, logo após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho. As vítimas seriam o proprietário do estabelecimento e um parente dele.

De acordo com informações da polícia, o autor chegou ao local em uma motocicleta Bros vermelha e efetuou diversos disparos antes de fugir em alta velocidade. O comerciante foi atingido no abdômen, antebraço e pulso direito, enquanto o familiar levou um tiro na coxa direita.

Testemunhas relataram que o suspeito usava camisa de mangas compridas em tom amarelo ou alaranjado, detalhe que ajudou na descrição repassada às autoridades. Logo após o ataque, frequentadores e moradores da região socorreram as vítimas. O dono do bar foi levado em um carro particular até a UPA Ana Adelaide, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital João Paulo II. O outro ferido foi atendido no mesmo hospital, levado por uma equipe do Samu.

Câmeras de segurança instaladas em uma padaria próxima registraram o momento em que uma motocicleta passa pela via por volta das 22h, minutos antes dos disparos. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil, que investiga o caso e tenta identificar o autor e a motivação do crime.


Fale conosco