Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 27 de novembro de 2025

PORTO VELHO-RO: Antônio Aguiton S. C., 41 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26) depois de sofrer uma agressão no bairro Embratel, em Porto Velho.
O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Buenos Aires. Informações levantadas no local apontam que quatro homens teriam atacado Antônio e fugido logo em seguida. Ele foi encontrado desacordado na via.
O Samu realizou o resgate e levou a vítima para a Policlínica Ana Adelaide, mas Antônio não resistiu e morreu pouco tempo após dar entrada. Mesmo muito ferido, ainda conseguiu dizer seu nome, afirmar que era do Acre e informar que estava hospedado em um hotel perto da região onde foi agredido.
A Polícia Civil apura o caso e busca identificar os responsáveis pelo ataque e entender o que motivou a ação.