Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 20 de janeiro de 2026

PORTO VELHO-RO: Um caso grave de violação de privacidade terminou com a prisão de um homem de 29 anos na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho. Ele é suspeito de ter exibido, pela internet, a relação íntima mantida com a própria esposa, sem o conhecimento ou consentimento dela.
Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 28 anos, desconfiou da posição do celular do companheiro durante o ato sexual. Ao se aproximar do aparelho, percebeu que as imagens estavam sendo transmitidas ao vivo em um aplicativo, onde dezenas de pessoas acompanhavam a cena — cerca de 69 usuários estavam conectados naquele momento.
Em choque, a vítima questionou o marido, o que resultou em uma discussão. Assustada, ela deixou a residência e buscou ajuda, acionando a Polícia Militar. A equipe foi ao local, constatou a situação e deu voz de prisão ao suspeito.
Ainda conforme o relato da mulher aos policiais, o companheiro já havia feito gravações íntimas anteriormente, mas ela acreditava que os registros ficariam restritos ao uso pessoal, sem qualquer tipo de divulgação.
O homem foi levado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. O caso será apurado pelas autoridades competentes e pode ser enquadrado como crime de divulgação de conteúdo íntimo sem consentimento, conduta prevista e punida pela legislação brasileira.