• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de janeiro de 2026

Homem morre após ataque a tiros na zona Leste de Porto Velho

A vítima foi baleada na região da boca e, mesmo ferida, conseguiu se deslocar até o local onde caiu na via pública e morreu.


Redação

Publicada em: 28/01/2026 14:51:43 - Atualizado

Imagem: hora1rondonia.com

PORTO VELHO - RO - Um homem não identificado morreu na noite de terça-feira (27) após ser atingido por disparo de arma de fogo no bairro Juscelino Kubitschek, zona Leste de Porto Velho. O caso foi registrado na Rua Idalva Fraga Moreira, esquina com a Rua Travessia.

A vítima foi baleada na região da boca e, mesmo ferida, conseguiu se deslocar até o local onde caiu na via pública e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia. Testemunhas relataram que o homem teria sido baleado em outro ponto do bairro e tentava buscar ajuda.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Fale conosco