• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 4 de fevereiro de 2026

PM recupera caixas de som furtadas e detém envolvidos em ação rápida em Vilhena

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), quando suspeitos arrombaram a porta do local...


Redação

Publicada em: 04/02/2026 18:10:10 - Atualizado

    A Polícia Militar recuperou, em poucas horas, diversos objetos furtados de um estabelecimento comercial localizado na área central de Vilhena e deteve os envolvidos na ação criminosa. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), quando suspeitos arrombaram a porta do local e levaram caixas de som da marca JBL, modelo Boombox.

    Após receber as informações, equipes do 3º Batalhão intensificaram o patrulhamento e passaram a procurar suspeitos já conhecidos por envolvimento em furtos semelhantes. As diligências levaram os policiais até a Rua Quintino Cunha, onde foi localizado um adolescente de 17 anos que teria participado do crime.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução


    No apartamento do menor, os militares encontraram duas caixas de som JBL Boombox 4, uma preta e outra camuflada, além de diversos objetos, como controle remoto de LED, alicate para corte de vergalhão, relógios, pé de cabra e um aparelho celular danificado.

    As buscas continuaram e resultaram na localização de um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais A. O. Durante a revista em sua residência, os policiais encontraram outras quatro caixas de som JBL Boombox 4 escondidas sob o sofá, além de uma televisão de 32 polegadas, uma marreta de grande porte e uma chave de fenda. Parte do material foi reconhecida como produto do furto, e o homem recebeu voz de prisão por receptação.

    Ainda no andamento da ocorrência, uma adolescente de 13 anos compareceu à UNISP acompanhada da mãe e confessou participação no furto, após ser identificada pelas características repassadas à polícia.

    Todos os objetos recuperados, bem como os dois menores e o adulto envolvido, foram encaminhados à UNISP, juntamente com imagens que registraram a ação criminosa. O caso foi formalizado e segue para as providências legais cabíveis.


    Fale conosco