• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 22 de junho de 2026

PF apreende mais de 26 kg de skunk e prende dois passageiros no aeroporto

As ações resultaram na prisão em flagrante de dois passageiros por tráfico interestadual de drogas.


Redação

Publicada em: 22/06/2026 10:43:46 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Federal apreendeu mais de 26 quilos de maconha do tipo skunk durante fiscalizações realizadas no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, nos dias 20 e 21 de junho.

As ações resultaram na prisão em flagrante de dois passageiros por tráfico interestadual de drogas.

No sábado (20), os policiais localizaram cerca de 12 quilos de skunk em uma bagagem despachada. O proprietário da mala foi identificado e preso.

No domingo (21), uma segunda fiscalização encontrou aproximadamente 14 quilos da droga em outra bagagem. Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento falso e resistiu à prisão.

Os dois homens foram autuados por tráfico interestadual de drogas. O segundo também responderá pelos crimes de uso de documento falso e resistência.

A droga foi apreendida e encaminhada para perícia. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Federal, as fiscalizações no aeroporto de Porto Velho fazem parte das ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.


Fale conosco