• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 21 de julho de 2026

Confraternização termina em tiros, briga generalizada e prisão em Porto Velho

Confraternização termina em tiros, briga generalizada e prisão em Porto Velho


Redação

Publicada em: 20/07/2026 10:45:44 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Uma confraternização realizada na zona Leste de Porto Velho terminou em violência durante a madrugada, após uma discussão entre participantes evoluir para agressões físicas e disparos de arma de fogo. A confusão mobilizou equipes da Polícia Militar e resultou na prisão de um homem apontado como responsável pelos tiros.

Segundo informações da ocorrência policial, o desentendimento começou durante a festa e rapidamente se transformou em uma briga envolvendo várias pessoas. Em meio ao tumulto, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, provocando pânico entre os presentes.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram participantes ainda exaltados e iniciaram buscas pelo suspeito. O homem foi localizado e detido em flagrante. Com ele, os militares apreenderam a arma utilizada durante a confusão, que foi encaminhada para perícia.

Apesar dos disparos, não houve registro de mortes. Pessoas envolvidas na briga sofreram lesões decorrentes das agressões físicas e receberam atendimento. A motivação da discussão ainda será apurada pela Polícia Civil.

O suspeito foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele poderá responder por crimes relacionados ao porte ou posse irregular de arma de fogo, disparo de arma em via pública e outras infrações que forem confirmadas ao longo das investigações.


Fale conosco