Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 30 de agosto de 2026

GUAJARÁ, MIRIM - RONDÔNIA: Um homem condenado a mais de 23 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi capturado nesta sexta-feira (28), em Guajará-Mirim, município localizado na fronteira de Rondônia com a Bolívia.
A prisão foi realizada pela Polícia Federal em cumprimento a uma ordem judicial expedida pela Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, vinculada ao Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

O homem estava foragido da Justiça e possuía condenação superior a 23 anos de prisão, com determinação para início do cumprimento da pena em regime fechado.
Após ser localizado e preso, ele foi encaminhado às autoridades responsáveis pelos procedimentos legais e para o cumprimento da decisão judicial.
A identidade do condenado e detalhes sobre as circunstâncias da localização e captura não foram divulgados.