Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 22 de setembro de 2026

PORTO VELHO, RO - Vanessa Rego dos Santos, de 31 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio na avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho, nesta terça-feira (22). A vítima estava sem as roupas da parte inferior do corpo e apresentava um corte na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada após um morador das proximidades receber a informação de que havia um corpo no terreno. Uma equipe do Samu também compareceu ao local e constatou a morte.
Conforme as informações iniciais da polícia, há a possibilidade de que Vanessa tenha morrido durante a madrugada. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia, que realizou os primeiros levantamentos e examinou o corpo.
As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. Entre as hipóteses que serão apuradas está a possibilidade de violência sexual, além da dinâmica que resultou na morte da vítima.