• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 28 de setembro de 2024

Sargento dos Bombeiros que sofreu acidente na BR-364, continua internado no JP II

Militar se envolveu em acidente na 364 e teve traumatismo craniano e fratura


Rondonoticias

Publicada em: 27/11/2018 10:47:00 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O sargento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste Adão Freitas Ferreira segue internado no Hospital João Paulo II, em Porto Velho, após se envolver em um acidente na BR-364, no último domingo (25).

Segundo o Boletim Médico, ele estava no veículo particular com sua namorada e seu enteado de 12 anos, quando em uma curva o carro teria aquaplanado por causa da chuva. Após isso o veículo teria invadido a pista contrária. Onde colidiu no carro em que estava o deputado estadual e federal eleito Léo Moraes (Podemos).

No acidente, o sargento sofreu traumatismo craniano e fratura na perna. Ele e os familiares do sargento foram encaminhados por um avião do Corpo de bombeiros até Porto Velho para receber o atendimento necessário devido a gravidade do acidente.

O enteado dele apresenta estado mais grave, e a esposa também foi uma das passageiras atingidas, mas segundo o Boletim, não teve nenhum ferimento grave e passa bem.

A informação dada pelo capitão Moacir de Paula, comandante do Corpo de Bombeiro Militar de Ouro Preto D´Oeste é que, apesar da gravidade do acidente, o quadro de saúde do sargento é estável e ele passará por algumas cirurgias neurológicas e ortopédicas.

SAIBA MAIS: Quadro do sargento dos Bombeiros envolvido em acidente é estável, diz Boletim Médico

 Deputado Léo Moraes sofre grave acidente na BR-364 e está internado em Hospital

Deputado Léo Moraes fala sobre acidente e avisa que está em plena recuperação

GOA faz transporte aéreo de emergência para a capital, das vítimas do acidente na BR-364


Fale conosco