• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 28 de setembro de 2024

Mulher grávida apanha, mas tenta impedir prisão do marido que jogou cachorro pela janela

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão foi acionada por moradores vizinhos denunciando que o casal estava em intensa briga em um apartamento do 1° andar.


Publicada em: 17/12/2018 10:30:24 - Atualizado

(Foto: ilustrativa)

PORTO VELHO, RONDÔNIA - No final da noite de domingo (16), em um condomínio popular, no bairro Aeroclube, região Sul da capital, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar atendeu três ocorrências, uma de maus tratos a animais, violência doméstica cometidos por Helton S. R., de 37 anos e desacato praticado pela esposa do suspeito.

Ele foi preso por agredir a esposa grávida e arremessar um filhote da raça fila pela janela. Fabrícia C. F., 23, foi detida ao tentar impedir a prisão do marido. Ela teve de ser internada na maternidade municipal após resistir a prisão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada por moradores vizinhos denunciando que o casal estava em intensa briga em um apartamento do 1° andar. Com a chegada da guarnição, os policiais se depararam com gritos agonizantes de um filhote de três meses.

Os militares foram informados de que durante a briga do casal, o suspeito impiedosamente jogou o animalzinho pela janela. A jovem grávida disse que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e houve discussão, que culminou em luta corporal.

Neste momento, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, mas Fabrícia começou a tentar impedir que ele fosse levado para a delegacia. ]

O suspeito foi conduzido para a viatura e a jovem muito exaltada ficou na frente do veículo para tentar impedir a saída. Não satisfeita, ela passou a xingar o comandante da guarnição. Foi então que Fabrícia recebeu voz de prisão por desacato. A jovem resistiu a prisão e acabou caindo ao chão. 

Reclamando de fortes dores abdominais, Fabrícia foi socorrida para a maternidade municipal e permaneceu em observação. Helton foi apresentado na Central de Flagrantes.


Fale conosco