• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de setembro de 2025

Jovem é atacado a facadas durante briga com atual namorado da ex

A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital João Paulo II.


Publicada em: 02/01/2019 08:40:48 - Atualizado


RÉVEILLON: Jovem é atacado a facadas ao tentar impedir ex de sair com atual de festa

FOTO: (Ilustrativa)

PORTO VELHO, RO - O crime ocorreu na Associação dos Empregados da Ceron - Aec, na madrugada dessa terça-feira (01) na Avenida Tiradentes com Rio Madeira, bairro Embratel, na capital. Guilherme R. P., 20, foi atacado a facadas pelo atual de sua ex-namorada, identificado como Bruno R.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Guilherme estaria participando da festa e teria se encontrado com a ex-namorada. Porém, em dado momento da confraternização, a vítima não queria permitir que a mulher fosse embora com Bruno.

A vítima e o suspeito então começaram a discutir e Bruno foi até o carro dele. O suspeito retornou com uma faca e partiu para cima de Guilherme, que acabou esfaqueado nas costas.

Após o crime, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital João Paulo II. A Polícia Civil investiga o caso.


Fale conosco