• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de setembro de 2025

Durante roubo a residência quadrilha amarra vítimas e troca tiros com a Polícia

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria possivelmente ocorrendo um furto.


Publicada em: 04/01/2019 09:35:52 - Atualizado


TIROTEIO: Quadrilha deixa vítimas amarradas e troca tiros com a PM durante roubo a residência

FOTO: (Divulgação)


PORTO VELHO, RO - Acabou preso o jovem Randresson J. O., de 24 anos, após roubar uma casa e trocar tiros com a PM, na madrugada desta sexta-feira (04), no loteamento Tropical, zona Sul da capital. Outros três suspeitos conseguiram fugir para um matagal. Cinco vítimas foram encontradas amarradas.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria possivelmente ocorrendo um furto. Porém, com a chegada dos militares foi verificado que se tratava de um roubo. Os suspeitos logo fugiram correndo para a mata e trocaram tiros com os policiais. Uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 foi abandonada pela quadrilha junto com um facão e uma faca. Cinco homens foram encontrados amarrados na casa e três mulheres, que não estavam presas, mas eram mantidas como reféns.

A quadrilha já tinha separado vários objetos da casa dentro de um carro Ford Ka da família, que também seria roubado. O bando fugiu levando apenas cinco celulares. Os militares fizeram diligências e na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, conseguiram prender Randresson. 

O suspeito informou o nome dos outros envolvidos que estariam com um revólver. Buscas foram feitas, mas o trio não foi localizado. Durante as diligências na casa de um dos suspeitos, os policiais apreenderam um motor de polpa de procedência duvidosa.


Fale conosco