• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de setembro de 2025

Cabo da PM mata dois, fere quatro a bala, mas é surrado por populares e fica em estado grave


Publicada em: 06/01/2019 11:50:11 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A madrugada deste domingo, 06, foi sangrenta na zona leste da capital. Dois homens foram mortos a tiros e quatro foram baleadas em um bar localizado na Rua Vila Mariana com Anchieta.

As vítima fatais foram identificadas como Erivelton da Silva Magalhães, 25, e Vadico da Silva, 41. As outras quatro pessoas baleadas são: Catia Valéria Ana Cavalieri, 41, Agenor da Silva, 39, Valdemir Jesus Santos, 36 e Leandro de Souza Cardoso, 33. 

De acordo com a ocorrência, o crime foi praticado por um policial militar identificado como Josevanio S. O. de 39 anos, que foi durante espancado por populares após o crime.

OS FATOS

Conforme informações contidas na ocorrência, a briga teve início  após uma confusão no bar motivada mulher, entre o PM e o dono do estabelecimento, Agenor. No calor da discussão o policial teria sacado de uma pistola e efetuado vários disparos. Na sequência, populares socorreram as vítimas em carros particulares para o hospital, mas Erivelton e Vadico não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Catia Valéria, foi baleada no braço direito, Leandro, no tórax , Agenor nas nádegas e coxa direita e Valdemir no tórax. Todos foram transferidos ao hospital João Paulo II e estão internados.

REVOLTA DE POPULARES

Revoltados contra a atitude do policial, frequentadores do local o  espancaram a pauladas e ele foi socorrido em estado grave para o Hospital João Paulo II. A arma do militar, no clamor da da confusão, desapareceu. Ainda, conforme o boletim, com a vítima fatal identificada como Vadico, a polícia encontrou seis porções de cocaína.

O caso está sedo investigado pelo Polícia Civil.


Fale conosco