Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 18 de setembro de 2025
PORTO VELHO RO - Um homem identificado pelo primeiro nome de Edvan Soares dos Santos, apelidado de “piolho”, de aproximadamente 40 anos, foi brutalmente assassinado com requintes de crueldade, e teve a cabeça dilacerada com golpes de facão dentro da residência onde morava e trabalhava como caseiro, localizada na Estrada da Penal mais precisamente na Comunidade Bomserá, localizada há cerca de 60 km da capital.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na região a cerca de uma seis meses. Na madrugada desse domingo (6), Edvan estava em um boteco nas imediações ingerindo bebida alcoólica e teria se envolvido em uma confusão, mas foi aconselhado a ir embora, e assim o fez. Entretanto, a vítima teve a porta da residência arrombada e foi golpeada com facão quando ainda estava na cama.
Ainda conforme relato de populares, o homem já possuía passagens pela Polícia, e estava foragido do Sistema Prisional.
Para a Perícia que esteve no local, pelo ao menos três pessoas participaram do crime. A hipótese de latrocínio foi descartada, pois a vítima foi encontrada com certa quantidade de dinheiro nas vestes. O corpo foi encaminhado para o IML, mas ainda não se sabe a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.