Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 18 de setembro de 2025
Militar foi espancado por populares após alvejar a tiros seis pessoas, duas delas morreram. FOTO: (Divulgação)
PORTO VELHO, RO - Catia Valéria Ana Cavalieri, 41, uma das vítimas do policial militar que alvejou seis pessoas durante uma confusão em um Bar na Vila Mariana em Porto Velho e que foi baleada no braço, recebeu alta médica nessa segunda-feira (7).
O caso aconteceu neste na Zona Leste da capital no último domingo (06), e envolveu o cabo da PM Josevânio da Silva Oliveira de 39 anos. Na hora dos fatos, ele acabou sendo espancado por populares. Segundo informações, as vítimas foram socorridas para a UPA da Zona Leste e depois transferidas para o Hospital João Paulo II.
O dono do bar, Agenor da Silva, 39, foi ferido nas nádegas e coxa. Ele permanece no hospital, mas recebeu voz de prisão por ter participado do espancamento do policial. Valdemir Jesus Santos, 36 e Leandro de Souza Cardoso, 33, também estão internados na unidade médica vítima do ataque do policial.
Segundo a assessoria do Hospital João Paulo II, o cabo da PM está na ala da enfermaria destinada a presos e não corre risco de morte. Após receber alta, ele será indiciado na Central de Flagrantes.
Entenda o caso: Cabo da PM mata dois, fere quatro a bala, mas é surrado por populares e fica em estado grave