Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 18 de setembro de 2025
FOTO: (Divulgação)
PORTO VELHO, RO - Na Linha 03, em distrito de Extrema, em Porto Velho, dois homens foram presos após incendiarem um carro que foi roubado e trocarem tiros com à Polícia, nessa segunda-feira (28).
Segundo informações, depois de serem avisados do roubo de um automóvel, à Policia Civil com apoio da Polícia Militar se dirigiram para a estrada e logo os dois assaltantes foram visto por uma viatura da PC. Em seguida iniciou-se a perseguição em uma área de pasto.
Um dos criminosos se rendeu de imediato e o outro em fuga promoveu uma intensa troca de tiros com os policiais. Niguém saiu ferido e o bandido se entregou jogando uma pistola calibre 380 no meio do pasto.
Após as primeiras averiguações, os policiais chegaram ao local onde estava o veículo roubado, encontrando-o em chamas. Depois de atolar o veículo na estrada, os assaltantes se irritaram e atearam fogo no carro.
A dupla foi conduzida à delegacia para os procedimentos de flagrante.