• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 27 de novembro de 2025

Suspeitos de matar apenado dentro de cela confessam crime


Rondonoticias

Publicada em: 29/01/2019 15:01:39 - Atualizado

ARIQUEMES, RO - Na segunda-feira (28), o detento Fabiano Andreotti de Souza foi assassinado por colegas de cela com 28 facadas no Presídio de Ariquemes - RO. 

Segundo a Polícia Civil, o motivo do assassinato seria pelo motivo dos suspeitos Alexandre B. S., e Alonso C.  terem descoberto que o apenado Fabiano havia matado o irmão de um deles por encomenda. 

Fabiano não sabia que havia assassinado o irmão do detento Alonso e relatou aos companheiros de cela que no ano de 2015 havia sido encomendado para matar um rapaz conhecido como "Tatu"  que ganharia R$ 50 mil por cometer o crime.

Alexandre e Alonso planejaram e mataram o  apenado por estrangulamento e  28 perfurações de faca no abdomêm e pescoço. Os suspeito confessaram o crime. 








Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`