Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025
PORTO VELHO, RO - Na manhã dessa sexta-feira (22), um homem de 38 anos foi preso após agredir a esposa com um soco no rosto em Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM) local, a agressão ocorreu após o casal discutir dentro de casa e o suspeito falar que a vítima, de 18 anos, vinha fazendo um "péssimo trabalho" no comércio que tocam juntos.
Para se defender do esposo, a jovem desferiu um golpe de facão no braço do homem. À polícia, ela ainda alegou que essa não era a primeira vez que o marido a agredia.
A jovem contou à guarnição da PM que ela e o marido estão juntos há três anos. Ressaltou, inclusive, que trabalham em um comércio próprio em casa.
Em depoimento, a vítima detalhou que o homem chegou em casa reclamando que a mulher "estava desenvolvendo um péssimo trabalho" na empresa do casal. Após começarem a discutir por conta disso, o suspeito desferiu um soco no rosto da mulher, o que causou vermelhidão na face da vítima e um inchaço na boca.
Em seguida, a mulher golpeou o homem com um facão no braço e saiu de casa. O golpe causou um arranhão no suspeito. Ainda de acordo com o registro policial, ele teria impedido que a esposa levasse consigo o filho do casal, de 1 ano e cinco meses.
Questionado pelos policiais sobre o caso, o suspeito informou que "apenas empurrou a vítima na altura do rosto" e negou ter dado um soco no rosto da vítima.
Disse também que, no momento que a mulher o golpeou com o facão, estava com o bebê do casal no colo e que não deixou que a esposa levasse a criança por ela estar "transtornada".
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal, caracterizado por violência doméstica.
Informações G1