• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025

Policial se revolta após ser proibido de entrar armado em casa noturna

Os seguranças disseram que ele só poderia entrar na boate se deixasse seu armamento em um cofre exclusivo para guardar armas de policiais.


Rondonoticias

Publicada em: 23/03/2019 10:55:58 - Atualizado


TIROS: Policial da Força Nacional dispara ao ser impedido de entrar em boate no Centro

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - Na madrugada deste sábado (23), um policial da Força Nacional identificado como Heider G., M., acabou preso por efetuar diversos disparos em via pública após ser proibido de entrar armado em uma casa noturna na Avenida Pinheiro Machado em Porto Velho.

Segundo informações do boletim de ocorrência,  o policial em visível estado de embriaguez teria tentado entrar armado na boate, mas os seguranças disseram que ele só poderia se deixasse seu armamento  em um cofre exclusivo para guardar armas de policiais.

Revoltado, pois não queria entrar desarmado, o policial sacou sua pistola e efetuou dois disparos para cima, causando pânico e correria.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele se identificou como policial da Força Nacional e disse que estava em missão no Estado de Rondônia. O homem foi apresentado na Central de Polícia.


Fale conosco