• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025

Polícia Civil prende suspeito de matar homem por causa de pipa


Rondooticias

Publicada em: 28/03/2019 14:30:31 - Atualizado



PORTO VELHO, RO -  Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), cumpriram um mandado de prisão contra  o apenado Júlio de Oliveira Cavalcante, de 37 anos por ter matado a facadas Ronilson da Silva Pereira de 33 anos. O caso aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2018 no bairro Três Marias, zona leste da capital. 

Entenda o caso:

De acordo com a Polícia, a vítima empinava pipa no local quando entrou em uma discussão com o adolescente de 17 anos filho do suspeito. O menor teria chamado o pai para defendê-lo, o suspeito teria chegado com uma faca atingindo o tórax e abdômen de Ronilson e em seguida fugiu do local. 

A vítima ainda foi socorrida onde ficou no hospital durante uma semana antes do óbito. Durante a prisão, o suspeito alegou que fez isso para defender o filho que estava sendo agredido e  quem estava armado era Ronildo e que teria pegado a faca dele na discussão. 

Júlio estava preso respondendo pelo crime de roubo.  







Fale conosco