Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025
PORTO VELHO - RO - Policiais Militares prenderam na madrugada deste domingo 21, um homem identificado como Erlon D.S., 39 anos, acusado de tentar matar a própria filha, uma adolescente de 17 anos. O fato aconteceu uma residência localizada na Rua Paulo Leal, centro da capital.
De acordo com o boletim policial, a guarnição foi solicitada pela mãe do suspeito para atender a uma ocorrência de lesão corporal (violência doméstica). No caminho, encontrou a vítima desesperada em um posto de combustível na Avenida Nações Unidas com Brasília.
Ela contou aos agentes que seu pai chegou em sua casa bastante agitado, gritando e procurando pela outra filha. Como ele não a encontrou começou a agredi-la.
Ela disse que o pai a segurou pelos cabelos e a arrastou para cozinha, abriu a gaveta do armário atrás de uma faca e como não encontrou começou a bater em sua cabeça. Ela conseguiu se soltar e saiu correndo em busca de socorro.
Os policiais foram até a casa do suspeito e deram voz de prisão, mas o homem reagiu e na luta quebrou o dedo de um policial.