• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025

Em fuga alucinada, casal atropela motociclista e só pára ao atingir poste

Condutor do veículo roubado é foragido da Justiça e estava acompanhado de uma jovem de 19 anos


Publicada em: 27/05/2019 10:59:47 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um foragido do sistema prisional, acabou ferindo um motociclista durante uma perseguição policial na noite desse domingo (26) em Porto Velho. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento nas proximidades do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), quando avistaram o veículo transitando com os faróis apagados nas proximidades da BR-364, no Bairro Três Marias.

Em consulta ao sistema veicular, descobriram que o veículo tinha restrição de furto ou roubo. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, e fugiu em alta velocidade por várias ruas da Zona Leste, furando sinais e até passando por cima do canteiro central da Avenida Rio de Janeiro. 

No cruzamento da Rua Ananias Ferreira de Andrade com Alexandre Guimarães foi montado um bloqueio. Quando chegou na barreira, o motorista avançou com o carro em direção aos policiais e bateu na porta de uma das viaturas.

Mesmo assim, seguiu tentando escapar pela calçada, e bateu em um suporte de carrinhos de supermercado. Insistente, continuou avançando vias preferenciais até bater em um motociclista já no cruzamento da Avenida Amazonas. O condutor da motocicleta felizmente, teve ferimentos leves. 

Após atingir o motoqueiro, o foragido o carro acabou batendo em um poste de energia elétrica e acabou cessando sua fuga alucinada. Ao abordarem o veículo, os policiais descobriram que os ocupantes se tratavam de um homem de 34 anos e uma jovem, de 19. 

Foi constatado que o condutor é foragido do Sistema Prisional e a jovem estava em posse de porções de maconha. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia.


Fale conosco