• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 26 de novembro de 2025

Denarc prende um dos maiores traficantes de Porto Velho


Rondonoticias

Publicada em: 28/06/2019 09:46:56 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na quinta-feira (27), Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam um dos maiores traficantes da capital identificado como André A. P., conhecido como "André Galinha", e seu comparsa Fabrino A. P, com quase 17 quilos de drogas.

De acordo com a Polícia, na residência de Fabrino localizada no bairro Agenor de Carvalho, foram encontrados quase 17 quilos de cocaína que eram entregues em bocas de fumo, a droga pertencia a André.

Na casa de "André Galinha"  foram apreendidos dinheiro e um veículo de modelo HB20. Os suspeitos já estavam sendo investigados, eles foram presos e encaminhados à Central. 






"André Galinha"



Fabrino



 


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`