• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 8 de julho de 2025

Polícia Civil prende acusados de latrocínio de empresário da capital

Um dos envolvidos foi preso nessa quarta-feira e um adolescente que confessou o crime foi apreendido na manhã de hoje


Rondonoticias

Publicada em: 31/10/2019 12:19:05 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prenderam na manhã desta quinta-feira (31) em Porto Velho, duas pessoas acusadas de envolvimento no latrocínio do comerciante Rener Francisco da Costa, de anos 64, morto no dia 07 de julho deste ano em um Bar localizado na Rua Mané Garrincha com a Avenida Alexandre Guimarães, Zona Leste de capital.

Segundo o delegado responsável pelo caso, no dia do crime, a vítima não reagiu ao assalto e acabou sendo baleada no tórax e morreu no local. A investigação foi iniciada logo após o homicídio. O autor dos disparos foi preso nessa quarta-feira (30) é maior de idade e de acordo com a Polícia, não quis se pronunciar sobre o caso. 

Já na manhã desta quinta-feira (30), um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no latrocínio foi apreendido e confessou a participação no crime, que foi gravado por câmeras de vigilância.

Outro menor também suspeito de evolvimento na morte do empresário que ficou no HB 20 enquanto os outros dois envolvidos armados praticavam o crime está sendo procurado pela Polícia. Nesta quinta-feira (31), seis mandados de apreensão foram cumpridos com objetivo de elucidar o caso.

Ainda de acordo com o delegado à princípio, o crime aparentava ser de homicídio pela não reação da vítima, mas como foram levados R$ 6 mil após a execução da vítima, acabou sendo investigado como latrocínio.

LEIA MAIS: Comerciante é morto e clientes são rendidos em assalto na Zona Leste


Fale conosco