Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
ESPIGÃO DO OESTE, RONDÔNIA - Uma auxiliar de serviços gerais, de 40 anos, foi vítima de agressão na noite de domingo (10), em Espigão D’Oeste (RO).
O suspeito de ter cometido a violência é o marido da vítima, um pedreiro de 56 anos. No momento do crime, a mulher estava na casa do pai, um idoso de 74 anos, que também foi agredido.
pós tentar fugir, o suspeito foi preso por policiais militares.
Aos policiais militares, a vítima contou que estava com o marido em uma festa familiar, onde o homem ingeriu bebidas alcoólicas. Sabendo que o marido se torna agressivo ao beber, a mulher com medo pediu para que parasse.
Como não foi atendida, a mulher se dirigiu para casa sozinha, pegou algumas peças de roupas e se seguiu para a residência dos pais, para se proteger das prováveis agressões.
Conforme o boletim de ocorrência, quando o marido chegou em casa e não encontrou a mulher, foi até a casa dos sogros e, ao se deparar com a esposa, a agarrou pelo pescoço e passou a sufocá-la.
O pai da vítima, ao ver a filha apanhando do marido, tentou intervir, mas também foi agredido com socos e chutes, ficando impossibilitado de proteger a mulher. Com isso, o suspeito voltou a agredir a esposa com vários socos no rosto e corpo, que lhe causaram escoriações e hematomas.
A PM compareceu ao local. Ao perceber a presença dos policiais no imóvel, o pedreiro tentou fugir pelos quintais vizinhos, mas foi alcançado pelos militares, que deram voz de prisão a ele.
O suspeito e as vítimas foram conduzidos ao pronto-socorro para atendimento médico. Ainda no hospital, o homem várias vezes ameaçou a esposa.
Após o atendimento médico, todos os envolvidos foram apresentados ao comissário da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência de lesão corporal foi registrada.