• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Carro tomba após bater em caminhonete em cruzamento de avenida no interior

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os condutores dispensaram o atendimento. Condutores não chegaram a um acordo e registaram uma ocorrência na delegacia.


G1RO

Publicada em: 25/10/2017 09:28:32 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Um carro de passeio tombou após uma bater em uma caminhonete nesta terça-feira (24) em um cruzamento do bairro Boa Esperança em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Ninguém se feriu no acidente.

Conforme o registro policial, uma caminhonete seguia pela Rua Barão de Melgaço, sentido a Avenida Paraná, quando no cruzamento com Avenida Espirito Santo acabou colidindo com um carro de passeio. Com a batida, o carro saiu desgovernado e tombou às margens da rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local, porém, os condutores dispensaram o atendimento, pois não haviam sofrido ferimentos.

Por não ter feridos, a Polícia Militar (PM) e Polícia Técnica Cientifica não foram acionadas, mas como os condutores não chegaram a um acordo, uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


Fale conosco