Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 10 de julho de 2025
Uma manicure de 34 anos procurou a polícia e usou as redes sociais para denunciar o ex-marido por violência doméstica, em Porto Velho. No último fim de semana, Cleide Ribeiro de Oliveira foi atacada com uma enxada pelo pelo lutador de jiu-jítsu Cledson Ferreira. A vítima ficou com várias lesões no corpo e o professor de artes marciais foi preso.
Na postagem em sua rede social, Cleide disse temer pela vida dela e da família caso o lutador seja solto.
A vítima revelou que a agressão do fim de semana não foi a única. Os ataques duraram cerca de quatro anos, durante o casamento, mas ela se sentia presa no relacionamento por causa das ameaças. Em maio ela conseguiu ter coragem para terminar o casamento com o lutador.
Porém, no último sábado (8), Cleide estava em casa quando o suspeito arrombou o portão e entrou no imóvel quebrando vários objetos.
Conforme boletim de ocorrência registrado, Cleide relatou aos policiais que, para impedir a fuga do suspeito após os ataques, atirou uma enxada no vidro do carro dele, danificando o veículo.
Em seguida, o agressor tomou a ferramenta da ex-mulher e começou a golpeá-la várias vezes. Cleide teve um ferimento na cabeça, ficou com o braço quebrado e vários hematomas pelo corpo.