• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025

Homicídios tenta localizar ex-presidiário que ajudou matar homem queimado

Quem souber de informações sobre o paradeiro dele pode denunciar no número 197 da Polícia Civil


REDAÇÃO

Publicada em: 15/10/2020 14:46:17 - Atualizado

PORTO VELHO - Na manhã de quinta-feira (15), Taise Cristina da Silva, de 23 anos, foi presa por envolvimento no homicídio cruel de um homem identificado como Alisson Cunha Gonçalves. O fato aconteceu no último dia 02 em uma residência localizada na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou a foto de Harisson Pinheiro Lobo, de 28 anos, que é um dos acusados de participação do crime.

Durante as investigações os policiais descobriram que Taise, Harisson e mais duas mulheres, mataram Alisson a pauladas e depois jogaram o corpo em uma fogueira feita nos fundos da casa com pneus velhos e galhos.

Ainda segundo a polícia, o crime teria sido motivado porque o bando desconfiava que Alisson teria sido o autor de uma denúncia que culminou com a prisão de um foragido da Justiça que era amigo deles e suspeito de ser traficante.

Quem souber de informações sobre o paradeiro dele pode denunciar no número 197 da Polícia Civil. Harisson já tem passagem no sistema prisional da capital.


Fale conosco