Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025
PORTO VELHO - RO - Na madrugada de domingo (25), a jovem Beatriz Aguiar, de 18 anos morreu junto com o companheiro Samuel Assis de Lima Miranda, de 26 anos, após colidir com uma árvore durante perseguição policial na Avenida Tiradentes, no bairro Embratel, em Porto Velho.
De acordo com informações, o casal era do Estado do Acre e estava na capital a trabalho. O homem tinha uma empresa de joalheria virtual, segundo o apurado. A jovem era técnica de enfermagem e dançarina.
A fuga, perseguição e morte
Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, o casal estava em uma motocicleta Honda Titan, no Espaço Alternativo, local onde havia equipes da PM abordando motociclistas que participavam de um "rolezinho".
De acordo com o boletim policial, Samuel não teria obedecido a ordem de parada e saiu em fuga na contramão da Avenida Jorge Teixeira. Neste momento, teve início a perseguição intensa.
Quando estava na Avenida Tiradentes, próximo da Avenida Rio Madeira, o piloto da moto acabou se chocando contra uma árvore. Ele e a mulher morreram quase que instantaneamente.
"A viatura da polícia fechou e tocou com violência na motocicleta, por isso o casal perdeu o controle da direção e bateu na árvore", disse uma testemunha.
Durante revista pessoal os policiais disseram em ocorrência que não acharam nenhum ilícito com o casal.
Veja o vídeo: