• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 22 de julho de 2025

Briga de família por herança quase termina em mortes

Na casa houve discussão e o acusado disse que só sacou a arma porque foi agredido primeiro pelo cunhado e o sobrinho


Publicada em: 07/01/2021 11:14:57 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na noite de quarta feira, 06, uma briga familiar por causa de herança que, por pouco, não resultou numa tragédia. O fato ocorreu em uma residência no bairro Agenor de Carvalho, zona leste da capital de Rondônia.

Conforme o boletim da polícia, um homem de 34 anos foi preso depois de ameaçar de morte e agredir com uma espingarda, seu próprio sobrinho de 23 anos e o cunhado de 27 anos.

OS FATOS:

Diz ainda o registro policial que, após a morte do pai do acusado, a família começou uma briga acirrada na disputa pela herança e que o acusado armado com a espingarda foi até a residência casa da mãe dele porque foi informado pela sua irmã que lhe telefonou chorando dizendo que o marido dela teria dito que ia matá-lo a pauladas.

ACUSADO FOI TOMAR SATISFAÇÃO:

Prossegue a narrativa do boletim que, com a chegada do acusado à residência, houve discussão e que ele sacou da espingarda porque foi agredido primeiro pelo cunhado e depois pelo  sobrinho. Ele contou ainda que não atirou e que a lesão provocada no rosto do sobrinho foi com o cano da espingarda quando ele tentou puxá-la.

Já o cunhado disse à polícia que foi ameaçado de morte e empurrado contra uma escada pelo acusado. 

Por fim, diz o boletim que, quando a PM chegou ao local dos fatos, ainda encontrou o acusado armado com a espingarda e deu voz de prisão e o levou para a Central de Flagrantes.

Para os agentes, o homem contou que a arma era do pai dele falecido.





Fale conosco