Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 22 de julho de 2025
A ex-miss Curitiba, Bruna Pacheco, denunciou, em seu Instagram, que foi agredida pelo ex-marido, Norberto Espindola Calliari, e impedida de ver o filho do casal por mais de cinco meses. A modelo ainda compartilhou algumas imagens com hematomas e do ex-cônjuge sob efeito dos que seriam, segundo ela, drogas.
“Não gostaria de expor dessa maneira, mas não vejo alternativa a não ser fazer as pessoas terem consciência de que os atos errados têm consequência. A pessoa acha brecha na lei, usa o filho como moeda de troca pra eu tirar medida protetiva”, escreveu Bruna.
Na publicação, a miss Curitiba 2012 compartilhou algumas fotos com hematomas das supostas agressões sofridas pelo ex-marido e divulgou um vídeo em que ela tenta pegar o filho, mas o ex-marido, aparentemente sob efeito de drogas, se recusa a soltar a criança do colo.
“Vou gravar esse vídeo para mostrar para polícia que você não quer dar meu filho. Você está cheirado”, acusa Bruna no vídeo. Nas imagens, a modelo ainda aparece tentando mostrar o local onde o ex-marido teria feito o uso de um suposto entorpecente, mas é impedida por ele.
Veja o vídeo: