Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 30 de julho de 2025
PORTO VELHO-RO: Guilherme Henrique da Silva Fonseca e Jaderson Alves Pereira, ambos com 17 anos e Gilcimar de Oliveira Fonseca, 41 anos, foram executados com tiros na cabeça na noite de quarta-feira (10).
O fato aconteceu em uma casa localizada na Rua 14 de Julho, no centro de União Bandeirante, distrito de Porto Velho.
OS FATOS:
Consta no boletim da polícia que seis pessoas estavam jogando baralho na frente da casa, quando três bandidos armados chegaram. Na sequência, Guilherme implorou por perdão e foi morto com 9 tiros que atingiram a cabeça, tórax, braços.
Gilcimar (pai dele), tentou defender o filho e foi morto com dois tiros na cabeça, e Jaderson que era amigo da família, ainda tentou fugir e foi atingindo com três tiros na cabeça e, na sequência, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, após chegar no local, constatou o triplo homicídio e acionou a perícia e o rabecão da capital para fazerem os trabalhos necessários e após a finalização os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal na capital.
SEQUÊNCIA DOS FATOS:
Dando continuidade aos trabalhos de investigação, os policiais militares receberam uma denúncia dando conta de que em uma boate da localidade, havia três elementos com as mesmas características dos atiradores e eles se deslocaram para averiguar.
Quando os Pms chegaram, avistaram o trio. Durante revista, foram encontradas com eles três armas de fogo simalres as usadas no atentado, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9mm contendo munições deflagradas e intactas.
Os suspeitos foram identificados como sendo Reginaldo Alves da Silva, 40 anos, Gediel Melo de Souza, 34 anos e Eliseu Cordeiro de Sousa, 23 anos.
Todos receberam voz de prisão e foram levados para a Centeral de Flagrantes.