• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 2 de agosto de 2025

Homem que vivia "triângulo amoroso" pode ter sido torturado antes de morrer

Jair morava em uma casa isolada em Mairiporã (SP) e estava desaparecido há um mês; família pede justiça...


r7

Publicada em: 31/03/2021 20:33:41 - Atualizado

O site está acompanhando o caso do Jair, de 41 anos, que após um mês desaparecido foi encontrado morto com sinais de tortura. A família desconfia que o envolvimento com uma vizinha possa ter sido o motivo do assassinato.

Jair morava em uma casa isolada em Mariporã (SP). Ele não tinha filhos, ficava sozinho no imóvel e conseguia se sustentar por meio de "bicos" que conhecidos de chácaras próximas ofereciam.

Ele se envolveu com uma vizinha, chamada Tina. Ela era casada e morou com ele cerca de um mês. Mas, após um desentendimento, Tina voltou a morar com o marido. Dara Pereira, irmã de Jair, disse que todos sabiam do envolvimento dele com Tina. Ela explicou que todos ficaram surpresos com a morte. Dara falou que o corpo do irmão estava cheio de marcas, com sinais de tortura

No bar preferido de Jair, quem o conhecia relatou que ele não gostava de se envolver em brigas. Jair era conhecido por não ter inimigos. Quando Jair sumiu, seu melhor amigo mobilizou diversas pessoas da região para fazer as buscas. Depois de alguns dias, o corpo foi achado.

A polícia segue investigando o caso.


Fale conosco