• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Carro bate em mureta na BR-364 e três jovens ficam em estado grave

O motorista estava em alta velocidade com um casal de jovens como passageiros e vinha da Estrada do Japonês, quando invadiu a rodivia e colidiu na mureta de proteção...


Publicada em: 10/05/2021 07:25:32 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na madrugada de segunda-feira (10), a polícia registrou um gravíssimo acidente de trânsito, no qual o motorista de um carro modelo Fiat Strada, bateu fortemente contra a mureta de proteção que divide a rodovia, deixando três pessoas gravemente feridas.

O fato aconteceu na BR-364, com Estrada do Japonês, bairro Aeroclube, região sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

Consta no boletim da Polícia Rodoviária Federal, que o motorista estava em alta velocidade com um casal de jovens como passageiros, e vinha na Estrada do Japonês, e invadiu a BR 364,  batendo violentamente contra a mureta  de proteção. 

Com o impacto da colisão, o motorista ficou inconsciente e preso às ferragens e o casal de jovens com graves lesões pelo corpo.

O SAMU esteve no local  e prestou os primeiros socorros as vítimas, que foram levadas as pressas para o Pronto Socorro do hospital João Paulo II. 

O motorista ficou em estado gravíssimo  e com suspeita de traumatismo craniano e teve que ser entubado no local. Testemunhas contaram que minutos antes, as vítimas estavam em uma conveniência nas proximidades onde ocorreu o acidente.


Fale conosco