Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 17 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Um jovem de 19 anos foi preso no final da noite de sábado (10), pelo crime de tentativa de homicídio. Ele tentou matar um idoso de 70 anos, com vários golpes de facão, o qual teria agredido a ex-esposa dele que agora é casada com o agressor.
O fato que aconteceu na frente de uma residência, localizada na Rua Tijuca, no bairro Socialista, na região leste da capital rondoniense.
De acordo com informações de testemunhas, o idoso chegou na casa da sua ex mulher e começou a lhe agredir, mas não sabia que ela já estava vivendo com um novo companheiro.
Além de bater na mulher o idoso também enforcou seu ex-enteado, uma criança de 13 anos e, nesse momento, o a atual marido dela se apossou de um facão e atacou o idoso com vários golpes causando-lhe lesões graves na região da cabeça, braço, tórax e perna.
Bastante ferido, ele recebeu os primeiros socorros uma equipe do SAMU e foi socorrido às pressas para o Pronto-Socorro do hospital João Paulo II, mas, dada a gravidade dos ferimentos, precisou passar por cirurgia.
A Polícia foi acionada e prendeu o jovem que confessou o crime. Logo em seguida, ele foi levado para Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.