Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 17 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou na madrugada de domingo, 11, o assassinato brutal de um homem de 35 anos, identificado como Aloizio Parintintin, com quatro facadas no tórax, quando ele saía da residência de suas irmãs.
O fato delituoso ocorreu na Rua Ibrahim Sued, no bairro Teixeirão, zona leste da capital rondoniense.
Consta da ocorrência que a vítima estava no imóvel conversando na companhia de suas irmãs e foi embora para casa com seus dois filhos.
No caminho, ele foi perseguido pelo assassino armado com uma faca e o atacou desferindo quatro golpes no tórax e em ato contínuo fugiu tomando rumo ignorado.
No desespero os filhos buscaram ajuda de vizinhos e de uma tia e levaram a vítima para a UPA Leste, mas esta já chegou a óbito.
A perícia fez os trabalhos de praxe e o rabecão levou o corpo para o Instituto Médico Legal.
A Polícia investiga o caso.