Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 18 de agosto de 2025
PORTO VELHO – RO: Um homem identificado como Marcelo M.S. de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 13, após ser detido por populares no momento em que espancava sua esposa.
Sua detenção ocorreu na confluência das ruas São Paulo e Porto Velho, no bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, município distante 20 km da capital.
Consta da ocorrência, a partir de relatos da vítima, que Marcelo estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica e ela foi até o bar chamá-lo, mas ele não gostou e começaram a discutir.
Na sequência, ele a agrediu deixando-a com várias escoriações pelo corpo e uma séria lesão em seu peito.
A Polícia foi chamada, deu voz de prisão ao agressor, e o conduziu para a Central de Flagrantes em Porto Velho.
Feita a pesquisa, foi constatado que o agressor, no ano de 2.017, já havia sido denunciado pela sua esposa por tentativa de homicídio.
Ele ficou à disposição da justiça.
Imagem ilustrativa